CURSOS

AQUARELA
Introdução à técnica aquarela. Será trabalhado a cor, as misturas e transparências das cores, exploração de texturas, técnicas criativas e efeitos, construção de pinturas. Por ser Aquarela ela dá inúmeras possibilidades resultados, além de ser uma técnica surpreendente também propicia a liberdade na execução dos trabalhos.


CALIGRAFIA
O primeiro módulo (básico) apresenta os movimentos iniciais e a prática do primeiro alfabeto com a ponta paralela. O segundo módulo (intermediário) apresenta outra técnica a ser praticada com a caneta pincel. São técnicas bem distintas que exploram destreza manual, coordenação motora fina, percepção espacial, pressão digital aplicadas em materiais diversos para a prática da caligrafia.


DESENHO ARTÍSTICO – GRAFITE E LÁPIS DE COR
Desenho de observação – Objetos, natureza morta, paisagens, figura humana. Técnicas de grafite e lápis de cor.


PINTURA E TEORIA DA ARTE
Desenvolver nos alunos o interesse pela arte como a expressão de um tipo criativo de imaginação humana, tipicamente numa forma visual, como a pintura ou escultura, para ser apreciadas primeiramente por sua beleza ou poder emocional.


PINTURA EM SEDA (SINTÉTICA)
Noções básicas, apresentação dos materiais, uso de gutta (isolante); Técnicas de reações; Uso de espessantes e carimbos; Marmorização.


PINTURA EM TECIDO
Introdução à técnica de pintura em tecido. Será trabalhado a cor, as misturas e transparências das cores, exploração de texturas, técnicas criativas e efeitos, construção de portfólio envolvendo gráficos para trabalhos posteriores. Desenvolvimento do trabalho pessoal. Com finalidade de desencadear o gosto do indivíduo pelo artesanato e acima de tudo servir como fonte de renda, capacitação com qualidade.


Inscrições e informações: contatolargodasartes@gmail.com e pelo telefone 3053-2290

Preços e horários sob consulta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário