10.6.14

WOW – Wanner Oliveira Works






Neste mês de junho o Largo das Artes recebeu, diretamente do Rio de Janeiro, as encantadoras bijuterias artesanais de Wanner Oliveira: criadora, executora e artista do projeto WOW – Wanner Oliveira Works.








Wanner encontrou na reciclagem e reutilização de materiais, como botões, restos de tecidos, linhas, tear, fitas e rendas a oportunidade de criar o novo. Se inspira em elementos da natureza, principalmente da exuberante cidade maravilhosa, como flores, folhas, árvores, pássaros e peixes, criando de maneira cuidadosa cada peça e a tornando original e exclusiva.







As criativas peças WOW já estiveram presentes em importantes eventos, como o ETHICAL FASHION SHOW, no Carrousel du Louvre, importante evento do calendário de moda de Paris. Também marcaram presença na Philadelphia, convidado pelo Brazil Cultural Center, para o evento Brazilian Art, Culture & Sustainability Day, que contou com a apresentação Meet Wanner Oliveira. Além de desfiles com a Coleção Outono/Inverno 2011 - Rio Fashion Business e Coleção Primavera/Verão 2011-2012 do Senac Rio Fashion Business, na Marina da Glória.








Que tal? Vale a pena ir conferir estas espetaculares bijuterias pessoalmente no Largo das Artes.


Aberto de terça a sábado das 9h às 13h e 
domingos das 9h às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário