21.5.14

Maureen Miranda no Largo das Artes

Hoje o Largo das Artes foi conhecer o charmoso atelier da multifacetada Maureen Miranda. Atriz, artista plástica, figurinista, diretora teatral e produtora, Maureen é uma pessoa encantadora, com uma energia contagiante e expressiva. Nasceu em Pato Branco, morou em Paranaguá e hoje vive em Curitiba.



Seu trabalho é voltado para diferentes formas de expressão e para isso utiliza diversas linguagens e formatos. Bom, porque assim o público pode ter acesso a seu trabalho, que revela tanto sobre ela mesma quanto sobre o universo feminino.




Atualmente, dá conta de suas várias vocações e mantém seu belíssimo atelier na cidade, onde coordena a produção dos produtos que trazem toda a sua personalidade, traço e assinatura. São gravuras, passando por canecas, sabonetes, cadernos e até jogos americanos.

E esta visita ao atelier de Maureen Miranda rendeu uma belíssima parceria entre o Largo das Artes e a artista. Agora você poderá encontrar o belíssimo trabalho de Maureen exposto no espaço do Largo das Artes para venda.


Confira a seguir uma pequena amostra do que temos em exposição:













Aberto de terça a sábado das 9h às 13h e 
domingos das 9h às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário